Dicas para emagrecer e perder peso urgente

 

Há muita desinformação sobre a perda de peso. As pessoas geralmente recebem conselhos malucos que não têm base. No entanto, ao longo dos anos, os cientistas parecem ter conseguido encontrar vários métodos eficazes. A seguir estão 26 Dicas para emagrecer urgente  baseadas em fatos sólidos.

1. Beba água, especialmente antes das refeições



Existe uma opinião de que beber água pode ajudar na perda de peso – e é verdade. Beber água pode aumentar seu metabolismo em 24-30% dentro de 1-1,5 horas, ajudando você a queimar mais algumas calorias. Um estudo descobriu que beber meio litro de água cerca de meia hora antes de uma refeição ajudou os dietistas a consumir menos calorias e perder 44% mais peso em comparação com aqueles que não bebiam água.

2. Coma ovos no café da manhã

Comer ovos pode trazer muitos benefícios, inclusive ajudar a perder peso. Pesquisas mostram que substituir o cereal matinal por ovos pode ajudá-lo a comer menos calorias nas próximas 36 horas, além de perder mais peso e gordura. Se você não come ovos, isso não é um problema. Qualquer outra fonte de proteína no café da manhã terá o mesmo efeito.

 

3. Beba café (preferencialmente preto)



O café é altamente subestimado. O café de qualidade contém muitos antioxidantes e pode ser muito benéfico para a saúde. Estudos mostram que a cafeína no café pode aumentar o metabolismo em 3-11% e aumentar a queima de gordura em 10-29%. Apenas não adicione muito açúcar ou outros ingredientes altamente calóricos ao seu café. Isso anulará completamente todos os seus benefícios. Você pode comprar café em sua mercearia local ou encomendar online.

4. Beba chá verde

Assim como o café, o chá verde também traz muitos benefícios à saúde, incluindo a perda de peso. Embora o chá verde contenha muito pouca cafeína, ele também contém poderosos antioxidantes chamados catequinas que funcionam sinergicamente com a cafeína para ajudar a queimar gordura. Embora as evidências sejam variadas, muitos estudos mostram que o chá verde (seja como bebida ou como suplemento ao extrato de chá verde) pode ajudá-lo a perder peso. O chá verde é vendido na maioria das farmácias, mercearias e mercearias e online.

5. Experimente o Jejum Periódica

O jejum intermitente é um padrão alimentar popular no qual as pessoas alternam períodos de jejum e alimentação. Estudos de curto prazo mostram que o jejum intermitente é tão eficaz para a perda de peso quanto a restrição calórica permanente. Além disso, implica menor perda de massa muscular, ao contrário das dietas hipocalóricas. No entanto, estudos mais aprofundados são necessários antes que conclusões mais firmes possam ser tiradas.

6. Tome glucomanan

Uma fibra chamada glucomanan demonstrou promover a perda de peso, de acordo com estudos separados. Esse tipo de fibra absorve água e leva mais tempo para digerir, fazendo você se sentir mais cheio e ajudando a comer menos calorias. Estudos mostram que as pessoas que tomam glucomanan perdem um pouco mais de peso do que aquelas que não o fazem. Você pode encontrar suplementos de glucomanan não apenas em farmácias, mas também na Internet.

7. Coma menos açúcares adicionados

Os açúcares adicionados são um dos piores ingredientes da dieta humana moderna. A maioria das pessoas abusa deles. Estudos mostram que o consumo de açúcar (e xarope de milho rico em frutose) está fortemente associado a um risco aumentado de obesidade e doenças, incluindo diabetes tipo 2 e doenças cardíacas. Se você quer perder peso, reduza os açúcares adicionados. Certifique-se de ler os ingredientes, porque mesmo os chamados alimentos saudáveis ​​​​podem ser ricos em açúcar.
Se você tiver problemas cardíacos, é importante entrar em contato com uma clínica especializada

 

8. Coma menos carboidratos refinados

Carboidratos refinados incluem açúcar e grãos que foram despojados de suas partes fibrosas e nutritivas. Por exemplo, pão branco e macarrão. Pesquisas mostram que carboidratos refinados podem aumentar rapidamente seus níveis de açúcar no sangue, fazendo você sentir muita fome e aumentar a quantidade de comida que você come por horas. Comer carboidratos refinados muitas vezes leva à obesidade. Se você tem carboidratos em sua dieta, certifique-se de que eles contenham fibras naturais.

 

Dicas para emagrecer grátis e urgente!!!

9. Tente uma dieta baixa em carboidratos

Se você quiser experimentar os benefícios da restrição de carboidratos, vá até o fim e experimente uma dieta baixa em carboidratos. Numerosos estudos mostram que comer assim pode ajudá-lo a perder 2 a 3 vezes mais peso do que uma dieta padrão com baixo teor de gordura e melhorar sua saúde ao mesmo tempo.

10. Use pratos pequenos

Foi demonstrado que o uso de pratos menores ajuda algumas pessoas a consumir automaticamente menos calorias. No entanto, o tamanho da placa não parece afetar a todos. Afeta mais aqueles que estão acima do peso.

11. Exercite o controle de porções ou conte calorias

O controle de porções, ou seja, quando você come menos, ou contar calorias pode obviamente ser muito útil. Algumas pesquisas mostram que manter um diário alimentar ou tirar fotos de suas refeições pode ajudá-lo a perder peso. Qualquer coisa que faça você pensar sobre o que você come pode ser útil.

12. Leve comida saudável com você caso fique com fome

Ter um lanche saudável à mão ajudará a evitar que você coma algo não saudável se estiver com muita fome. Lanches leves e fáceis de fazer incluem frutas inteiras, nozes, cenouras, iogurte e ovos cozidos.

13. Tome Suplementos Probióticos

Tomar suplementos probióticos contendo bactérias da subfamília Lactobacillus demonstrou reduzir a gordura corporal. No entanto, isso não se aplica a todas as espécies de Lactobacillus. Alguns estudos associaram L. acidophilus ao ganho de peso. Você pode comprar suplementos probióticos em supermercados e também online.

14. Coma comida picante

As pimentas contêm capsaicina, um composto que pode aumentar o metabolismo e reduzir ligeiramente o apetite. No entanto, com o tempo, as pessoas podem se tornar viciadas nos efeitos da capsaicina, o que pode reduzir sua eficácia a longo prazo.

15. Faça exercícios aeróbicos



Aeróbica (cárdio) é uma ótima maneira de queimar calorias e melhorar sua saúde física e mental. Eles são especialmente eficazes para perder gordura da barriga, a gordura não saudável que se acumula em torno de seus órgãos e causa doenças metabólicas.

16. Faça exercícios de força

Um dos piores efeitos colaterais da dieta é que ela causa perda muscular e retarda o metabolismo à medida que o corpo entra em modo de fome. A melhor maneira de evitar isso é fazer algum tipo de treinamento com pesos, como treinamento de força. Pesquisas mostram que o treinamento de força pode ajudar a manter um metabolismo rápido e prevenir a perda muscular. Claro, não se trata apenas de perder massa gorda – você também precisa construir músculos. Exercícios de força são necessários para manter o corpo em boa forma.

 

17. Coma mais fibra

A fibra é frequentemente recomendada para perda de peso. Embora as evidências sejam mistas, algumas pesquisas sugerem que a fibra (especialmente a fibra viscosa) pode aumentar a saciedade e ajudá-lo a controlar seu peso a longo prazo.

18. Coma mais vegetais e frutas

Legumes e frutas têm várias propriedades que os tornam eficazes para perda de peso. Eles são baixos em calorias, mas ricos em fibras. Seu alto teor de água os torna baixos em calorias, mas satisfatórios. Estudos mostram que pessoas que comem frutas e vegetais tendem a pesar menos. Esses alimentos também são altamente nutritivos, portanto, comê-los é importante para sua saúde.

19. Bom sono



O impacto do sono é muito subestimado, embora seja tão importante quanto uma dieta saudável e exercícios. Estudos mostram que o sono ruim é um dos fatores de risco mais fortes para a obesidade, pois está associado a um aumento de 89% no risco de obesidade em crianças e 55% em adultos. Portanto, durma mais, mas não tente ir para a cama imediatamente depois de comer!

20. Combata o vício em comida

Um estudo recente descobriu que 19,9% das pessoas na América do Norte e na Europa sofrem de dependência alimentar. Se você está experimentando desejos excessivos de comida e não consegue superar, não importa o quanto você tente, você pode estar viciado. Neste caso, procure ajuda profissional. Tentar perder peso sem combater o vício em comida é quase impossível.

21. Coma mais proteína

A proteína é o nutriente mais importante para a perda de peso. Comer uma dieta rica em proteínas demonstrou aumentar o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia, reduzindo a dieta em 441 calorias por dia. Um estudo também descobriu que consumir 25% de suas calorias diárias como proteína reduziu os pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, reduzindo pela metade o desejo de lanchar tarde da noite. Adicionar proteína à sua dieta é uma das maneiras mais fáceis e eficazes de perder peso.

22. Suplemento de proteína de soro de leite

Se você está lutando para obter proteína suficiente em sua dieta, você pode tomar proteína como suplemento. Um estudo descobriu que substituir parte da dieta por proteína de soro de leite pode levar à perda de peso de cerca de 8 quilos ao longo do tempo, enquanto aumenta a massa muscular. A proteína de soro de leite é vendida na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​e online.

23. Não beba bebidas açucaradas, incluindo refrigerantes e sucos de frutas



O açúcar é ruim, mas o açúcar líquido é ainda pior. Estudos mostram que o açúcar nas bebidas é uma das principais causas da obesidade. Por exemplo, um estudo descobriu que bebidas açucaradas aumentavam o risco de obesidade em crianças em 60% quando consumidas diariamente. Lembre-se de que isso também se aplica a sucos de frutas, que contêm a mesma quantidade de açúcar que um refrigerante como a coca-cola. Coma frutas frescas, mas limite ou evite sucos de frutas.

24. Coma alimentos orgânicos (comida normal)

Se você quer ser uma pessoa mais magra e saudável, o melhor conselho é comer alimentos de ingredientes únicos. Esses alimentos são naturais e é muito difícil ganhar peso se grande parte de sua dieta for baseada neles.

25. Não faça dieta – coma saudável

Um dos maiores problemas com as dietas é que elas raramente funcionam a longo prazo. Se alguma coisa, dieters tendem a ganhar mais peso ao longo do tempo, e estudos mostram que a dieta é uma causa comum de ganho de peso futuro. Em vez de fazer dieta, tente se tornar uma pessoa mais saudável, feliz e magra. Concentre-se em dar ao seu corpo os nutrientes de que ele precisa, não privá-lo deles. A perda de peso deve acontecer naturalmente.

Dicas para emagrecer urgente

26. Mastigue mais devagar

Pode levar algum tempo para o seu cérebro perceber que você comeu o suficiente. Algumas pesquisas sugerem que mastigar devagar pode ajudá-lo a comer menos calorias e aumentar a produção de hormônios associados à perda de peso. Além disso, mastigue bem os alimentos. Pesquisas mostram que mastigar mais profundamente pode reduzir a ingestão de calorias nas refeições. Essas técnicas fazem parte da alimentação consciente, cujo objetivo é ajudá-lo a comer menos e prestar atenção a cada mordida.

 

Vários métodos podem ajudá-lo a perder peso.

Algumas das dicas acima envolvem fazer dieta, incluindo comer mais proteínas ou reduzir os açúcares adicionados.

Outros, como melhorar a qualidade do sono ou fazer exercícios, são mais baseados no estilo de vida. Por exemplo, a mastigação lenta é um passo que você pode tomar para começar a comer com atenção.

Se você aplicar algumas dessas dicas, estará um passo mais perto do seu objetivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como anunciar seu negócio gratuitamente na Internet

Como divulgar meu site na internet algumas estratégias

Como ganhar dinheiro: maneiras de ganhar dinheiro na internet e fora da internet